Buscar

15/06/2021 às 16:33, Atualizado em 15/06/2021 às 14:03

Polícia Civil identifica e prende autores de execução ocorrida no Terminal Rodoviário de Nova Alvorada do Sul

Os acusados foram presos no interior de SP

Cb image default
Divulgação

Foi cumprido ontem, dia 14-06 os mandados de prisão temporária expedidos contras os autores do homicídio qualificado contra Sidimar Alves de Oliveira. O crime aconteceu no sábado à tarde no terminal rodoviário de Nova Alvorada do Sul.

Conforme o apurado pelo site Alvorada Informa , a vítima estava aguardando um ônibus para Campo Grande quando foi abordada por um dos autores que efetuou inicialmente um disparo de raspão e, após perseguição, efetivou mais 4 tiros que acertaram a cabeça, pescoço e costas da vítima. Enquanto isso, o comparsa aguardada no veículo para auxiliar na fuga.

Segundo a divulgação, analisando a ocorrência, deparou-se a rota de fuga utilizada pelos autores, identificando o veículo utilizado e seus tripulantes, quando houve o reconhecimento por testemunhas do executor da conduta.

Após o inicio das investigações, houve a representação pela prisão temporária dos suspeitos, a qual foi deferida judicialmente e, rastreando o automóvel, percebeu-se que os suspeitos estavam tentando fugir para o Estado de São Paulo, momento em que foi feito contato com as Polícias Civil e Militar do estado, conseguindo-se efetivar a prisão dos autores em Álvares Machado – SP.

Os autuados foram indiciados por homicídio qualificado pelo emprego de recurso que dificulte a defesa da vítima, podendo pegar uma pena de até trinta anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.