Buscar

03/06/2021 às 10:42, Atualizado em 03/06/2021 às 12:59

Polícia Civil de Nova Andradina apreende mais de uma tonelada e meia de maconha

De acordo com o apurado o entorpecente e o veículo estavam na zona rural na região da Casa Verde

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais - SIG, durante a noite de ontem, dia 02 de junho – e em continuidade às diligências realizadas na terça-feira– realizou a apreensão de mais de uma tonelada e meia de maconha.

Conforme o Delegado de Polícia Civil, Dr. Guilherme Scucuglia Cezar, as diligências se deram após recebimento de informações por meio de moradores da área rural próximo onde a apreensão de terça aconteceu, nas quais afirmaram que havia mais um veículo envolvido no tráfico de drogas e que estava abandonado no local.

Segundo o Delegado ao voltar no local, na região da Casa Verde, foi localizado o veículo, bem como na apreensão de vultosa quantia de maconha encontrada em seu interior.

O entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para os procedimentos de praxe.

Na terça-feira, segundo apurou o Nova Noticias, os investigadores da SIG local já haviam apreendidos na mesma região uma grande quantidade de maconha.

Fonte – Polícia Civil

Cb image default
Divulgação Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.