Os patrulheiros que estavam em serviço, nesta quarta-feira na MS-145, realizam próximo ao km 01, em Angélica, a apreensão de várias mercadorias que estavam sendo transportadas em um veículo com placas de Três Lagoas.
Conforme o boletim de ocorrência, os policias da PMR – Polícia Militar Rodoviária, ao abordarem o veículo na noite de ontem encontraram as mercadorias oriundas do Paraguai, sem comprovação de documentação fiscal no interior do veículo.
No boletim de ocorrência consta que foram apreendidos: vários Volumes de anzóis, vários volumes de acessórios de pesca, volumes de molinetes e varas de pesca e vários volumes de perfumes. Calcula-se o prejuízo ao crime seja de R$ 19. 500,00 (dezenove mil e quinhentos reais).
O condutor do veículo foi liberado, sendo que os materiais apreendidos serão entregues à Receita Federal.
Fonte - PMR
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.