Buscar

23/10/2021 às 07:01, Atualizado em 22/10/2021 às 20:39

PMR apreende na MS-040 carga de cigarro e agrotóxicos que seriam entregues na capital do estado

O condutor do carro disse que iria receber 700 reais pelo serviço

Cb image default
Divulgação

Na tarde deste quinta-feira (21/10) durante policiamento na Rodovia MS 040, a equipe da PMR visualizou um veículo Fiat Strada trafegando no sentido de deslocamento Santa Rita do Pardo a Campo Grande, na altura do KM 17, quando foi dada ordem de parada ao condutor, sendo que o mesmo não obedeceu aos agentes, empreendendo fuga pela via em alta velocidade. Os policiais efetuaram o acompanhamento tático do veículo por cerca de 03 Km, quando foi possível abordá-lo.

Ao vistoriar a carroceria do veículo foram encontrados 500 pacotes de cigarros e 200 quilos de agrotóxicos/inseticidas da marca Timerol Xtra. No veículo ainda tinha um rádio comunicador clandestino.

O condutor relatou aos policiais que já pegou o veículo carregado em uma rodovia na cidade de Maracaju e que deveria entregar em Campo Grande, que pelo transporte receberia a quantia de 700 reais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi entregue com o veículo e as mercadorias na Polícia Federal de Campo Grande para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.