Buscar

13/06/2021 às 07:04, Atualizado em 12/06/2021 às 18:06

PMA troca tiros com dupla em moto e prende suspeito de assalto

Segundo a polícia, o suspeito havia saído há pouco da cadeia, onde havia cumprido pena por tráfico de drogas

Cb image default
Divulgação PMA

Uma abordagem de policiais militares ambientais a dois homens terminou em perseguição e troca de tiros na noite desta sexta-feira (11), em Mundo Novo. Um dos suspeitos foi preso e confessou ter cometido assaltos na região minutos antes.

Conforme divulgado nesta manhã, os policiais passaram pelos dois homens no Bairro Universitário. Eles estavam em uma motoneta paraguaia, sem placa, e por isso a equipe resolveu abordar a dupla.

Assim que perceberam a aproximação os militares, o condutor da moto acelerou e o passageiro começou a atirar na viatura. Imediatamente os policiais reagiram. Seguiram a dupla e também revidaram os disparos. Após alguns quilômetros, os bandidos abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé.

Eles pularam vários muros na tentativa de despistar os policiais, mas um deles acabou capturado. Preso, o suspeito de 29 anos confessou ser o condutor da moto, que o passageiro era conhecido como “Polaco” e que eles praticavam juntos assaltos na região. O segundo envolvido escapou e não foi encontrado.

O revólver calibre 38 usado no tiroteio com os policiais foi abandonado no meio do caminho e acabou apreendido. Na parte interna do veículo os militares encontraram a placa da motoneta.

Segundo a polícia, o suspeito havia saído há pouco da cadeia, onde havia cumprido pena por tráfico de drogas. Desta vez foi preso por porte ilegal de arma. Ele também tinha passagens policiais por violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.