O policial militar preso nesta terça-feira (20) em Maracaju, teve que pagar uma fiança de mil reais na sede da Polícia Federal para ser solto. A fiança foi arbitrada pelo fato do policial militar estar de posse de um rádio amador em seu carro particular, um Fiat Pálio.
No local, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estaria investigando o policial por suposta associação com o contrabando de cigarros. O policial militar que não teve o nome divulgado, teria se passado por policial federal, momento em que houve uma confusão.
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, um procedimento administrativo será aberto para apurar o envolvimento do militar na confusão e medidas serão tomadas.
A suspeita é de a PRF estaria apurando a participação de pessoas que estariam informando a respeito da movimentação de policiais para contrabandistas de cigarro, já que a rota, de acordo com o site MS em Foco, é uma das mais usadas para a entrada do produto contrabandeado do Paraguai.
O policial militar é lotado em Fátima do Sul, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande e ultimamente trabalhava no distrito de Culturama.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.