Buscar

21/09/2021 às 14:17, Atualizado em 21/09/2021 às 17:19

PM apreende som e conduz homem para a delegacia por perturbação do sossego no Assentamento Santa Olga

Segundo um dos comunicantes, o proprietário do sítio liga o som no volume alto, promove festas com frequência

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, recebeu várias denúncias de perturbação do sossego na noite de ontem, (20) no assentamento Santa Olga, área rural de Nova Andradina.

A equipe de Radiopatrulha juntamente com a equipe de Força Tática deslocou até o local e foi possível constatar a perturbação do sossego, resultando na apreensão do som e condução de um homem de 30 anos para a delegacia.

Segundo um dos comunicantes, o proprietário do sítio liga o som no volume alto, promove festas com frequência e ao ser informado que o som está incomodando, ignora.

Em contato com o homem que se apresentou sendo o responsável pela festa, ele disse que estava comemorando o aniversário e que teria alugado o espaço e os aparelhos sonoros, não sabendo precisar o valor e nem de quem alugou.

Perguntado sobre alvará de funcionamento para realização da festa o autor alegou não ter retirado nos órgãos responsáveis.

Diante dos fatos, o homem juntamente com o aparelho de som foram encaminhamos para a delegacia de polícia para o registro da ocorrência e posteriormente entregue ao agente de plantão para conhecimento e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.