Um homem de 39 anos, foi preso na desta sexta-feira (13), em uma fazenda às margens da BR-267, em Bataguassu (MS), após agredir violentamente a esposa e ameaçar os filhos com uma espingarda.
A ocorrência chegou ao conhecimento da Delegacia da Mulher por meio da Patrulha Rural da Polícia Militar, segundo o registro, a equipe foi acionada via COPOM após a irmã da vítima, relatar que sua sobrinha, havia ligado desesperada informando que o pai agredia a mãe de 38 anos.
Ao chegar à fazenda, que fica próximo ao Assentamento Aldeia, os policiais encontraram as crianças na residência que informaram que o casal estava trancado em um dos quartos. Após a entrada da equipe, o homem foi detido e a mulher relatou que havia sido agredida com socos no rosto, coronhadas e ameaçada com arma de fogo, ela apresentava lesões visíveis no rosto e no pulso.
A filha do casal, testemunhou que após os disparos na área externa da casa, o pai entrou armado nos quartos das crianças e as coagiu, apontando a espingarda.
Após ser contido, o autor indicou o local onde estavam as espingardas e munições utilizadas, o material foi apreendido e será periciado.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Mulher em Bataguassu, junto com a vítima e os três filhos do casal, ele foi autuado por Violência doméstica, lesão corporal, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.
Com informações do site Da Hora Bataguassu
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.