Uma mulher, de 31 anos, foi presa na tarde deste domingo (24) com 41 quilos de maconha em um ônibus abordado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-164, em Maracaju.
A droga foi encontrada em meio aos brinquedos de 3 caixas.
O coletivo seguia sentido Ponta Porã/Maracaju, quando foi parado pelos policiais durante fiscalização de rotina na rodovia. Em vistoria ao bagageiro, eles suspeitaram do conteúdo de três caixas de papelão, identificaram a dona e pediram para que a passageira acompanhasse a busca.
Dentro, além de brinquedos também eram transportados 42 tabletes da droga. Em depoimento a mulher que é de Ariquemes-RO, confessou ter buscado a maconha em Ponta Porã e estava retornando para a sua cidade natal. Lá ela receberia o pagamento do transporte. Droga e suspeita foram levadas para a Polícia Civil da cidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.