Um rapaz que não teve a identidade revelada, de 19 anos, procurou a PC (Polícia Civil) de Campo Grande para denunciar uma extorsão de R$ 250. Ele foi ameaçado, supostamente por uma mulher, de ter um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais.
De acordo com o Correio do Estado, um desconhecido entrou em contato com o jovem via ‘Messenger’ e exigiu que fosse realizado um depósito em uma conta na África. Aos policiais, a vítima disse que o perfil a princípio é feminino, no entanto, a forma como as mensagens eram enviadas, parecia ser um homem.
A vítima relatou ainda, segundo o site, que viu o tal vídeo e confirma que é dele, mas que há tempos excluiu as imagens e que não sabe como o autor teve acesso ao material.
O desconhecido solicitou que o jovem depositasse a quantia nas lojas Riachuelo ou Gazin, em nome de uma mulher que supostamente vive na cidade de Abidjan, na Costa do Marfim.
Ainda conforme o Correio do Estado, o criminoso orientou também que fizesse um mandado internacional da Western Union e tentou justificar a extorsão alegando que precisa pagar o tratamento da irmã que tem câncer.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.