Ônibus de turismo com placas do Brasil foi interceptado na região de fronteira com Ponta Porã, em Pedro Juan Caballero, com 537 quilos de maconha escondidos em piso falso. O veículo transportava 20 passageiros daquele país, com destino a São Paulo.
O ônibus saiu da cidade paraguaia de Mariano Roque Alonso e foi fiscalizado pela equipe da unidade antidrogas da Polícia Nacional em Pedro Juan. A droga estava dividida em 674 embalagens. O motorista, de 49 anos, foi preso.
Conforme o site ABC Color, o comissário Pablo Zelaya, chefe do Anti-Narcóticos de Amambaí, disse que a série de viagens feitas através da mesma empresa chamou a atenção dos envolvidos. Foi feito um acompanhamento prévio que permitiu a realização da operação.
Ainda conforme informações do site local, pela forma que foi preparado o ônibus, a polícia acredita que o ônibus era usado normalmente para o tráfico, sendo usado como turismo apenas de fachada. A droga está avaliada em 380 milhões de guarani, equivalente a R$ 256.196,00 mil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.