A equipe de trânsito juntamente com uma equipe da Rádio Patrulha de Nova Andradina realizam com o objetivo de fiscalizar veículos e seus condutores diariamente blitz em vários pontos da cidade.
A estratégia faz parte do trabalho ostensivo e preventivo da Polícia Militar, que tem como objetivo fazer cumprir a exigências do Código de Trânsito brasileiro, e atacar aquelas infrações geradoras de acidentes automobilísticos.
Tanto que nesta quarta-feira, dia 23, a equipe policial abordou um veículo Honda Biz, que após ser checado no sistema SIGO apresentou restrição administrativa de furto, constando ainda como apreendida e ao ser questionado o condutor da motoneta de 45 anos o mesmo afirmou que tinha conhecimento do fato, mas que a ex-proprietária disse que retiraria a queixa do veículo, porém não tinha conhecimento que a Biz estava com restrição no Sistema Policial.
Durante a abordagem, os policiais em vistoria minuciosa aos elementos identificadores da motoneta Biz, constatou outras irregularidades (adulteração na placa do veículo era feita de material PVC, estando em desacordo com as especificações e modelos estabelecidos pelo CONTRAN, com lacre violado e possíveis indícios de adulteração no número do motor, chassi totalmente ilegível, caracterizando adulteração dos sinais identificadores do veículo, Art. 311 do CP.
Sendo assim, o condutor da motoneta, juntamente com seu CRLV foi entregue na Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina para os esclarecimentos a cerca do fato.
Com informações da Polícia Militar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.