Buscar

16/06/2018 às 12:06, Atualizado em 16/06/2018 às 10:07

NOVA ANDRADINA: Veículo com ocorrência de roubo é recuperado carregado de maconha na BR-267

O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal.

Cb image default
Foto: Divulgação PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta sexta-feira na BR-267, em Nova Andradina diversos tabletes de maconha que estava sendo transportado em um carro Hyunday – Santa Fé.

Segundo a assessoria da PRF, o veículo foi abordado no Km-130 entre Nova Alvorada do Sul – Casa Verde, quando foi vistoriado pelos patrulheiros em mais uma etapa da Operação Égide - Fronteira – MS.

Os policiais encontram o entorpecente com o apoio dos cães farejadores, K9 Axcel, K9 Bella e K9 Chacal, que deram indicação positiva para a presença de drogas em várias partes do veículo.

Após vistoria, foram encontrados diversos tabletes de maconha além de diversas embalagens de "skunk", que totalizaram respectivamente 54,1 kg e 15,4 kg. Ao realizar a identificação do veículo constatou-se que o mesmo tratava-se de um "clone" com registro de roubo na cidade de Nilopolis/RJ.

O motorista alegou para a polícia que pegou o veículo, já preparado, de um desconhecido na cidade de Ponta Porã/MS e que levaria até Nilopolis/RJ onde receberia uma ligação para combinar o local exato da entrega e pelo transporte receberia a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais). A ocorrência de tráfico foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.