Buscar

14/09/2018 às 14:00, Atualizado em 14/09/2018 às 00:14

NOVA ANDRADINA: Vários veículos furtados foram recuperados pelo 8º Batalhão nos últimos meses

A ação surgiu efeito positivo após intensificação do trabalho.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

O 8º Batalhão de Nova Andradina, tem intensificado o policiamento ostensivo e preventivo, abordando pessoas e veículos em atitudes suspeitas, além de manter ronda ininterruptas buscando coibir atos delituosos e agindo rapidamente se algum ilícito for percebido ou reportado às equipes policiais.

Segundo a assessoria da PM, com essas ações, as equipes de rádio patrulha e força tática das unidades pertencentes ao 8º BPM, recuperaram nos últimos 3 meses, 12 veículos que haviam sido furtados ou roubados.

Em alguns casos, segundo a PM, a recuperação se deu antes mesmo da vítima registrar o fato na Delegacia.

De janeiro a maio 20 veículos haviam sido recuperados, totalizando 32 recuperações em 2018, apurou o Nova Noticias. Desse total, 26 são motonetas/ motocicletas e 06 veículos 4 rodas ou mais.

As abordagens e rondas ostensivas, tem como objetivo prevenir e minimizar a vulnerabilidade das pessoas de tornarem-se vítimas de furtos ou roubos, bem como atuar repressivamente quando do cometimento de algum ilícito.

“Mais que comemorar esse resultado, temos que buscar manter e melhorar ainda mais os índices. As operações para combater o crime na área do Vale do Ivinhema estão em curso e intensificadas, com nosso efetivo empenhado no policiamento diário”, ressalta o comandante do 8º BPM de Nova Andradina, Tenente Coronel Dominoni.

A Polícia Militar orienta ainda, para que os cidadãos tomem alguns cuidados que auxiliam na prevenção à furtos de veículos, como estacionar em locais movimentados e iluminados, além de usar sistemas de alarme, chave geral, correntes na direção e rodas e evitar deixar documentos e objetos de valor dentro do veículo que possam chamar atenção. (Fonte Polícia Militar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.