Buscar

31/01/2019 às 14:00, Atualizado em 31/01/2019 às 13:39

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende jovem por prática de direção perigosa

Houve acompanhamento tático pelas ruas da cidade.

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Militar

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de a15 apreendido e segundo a versão da Polícia Militar de Nova Andradina na noite de ontem, dia 30, os dois foram flagrados praticando direção perigosa pelas ruas da cidade.

A Equipe Policial da Força Tática estava em rondas pelo centro da cidade quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avistar a aproximação da viatura, o condutor efetuou uma arrancada brusca a fim de evadir-se do local, momento em que foi dado a ordem de parada com gestos, sinais sonoros e luminosos da viatura e da equipe policial.

A Equipe Policial iniciou acompanhamento tático, uma vez que, o condutor da motocicleta continuou em alta velocidade realizando manobras perigosas e colocando em risco pedestre e outros condutores de veículos na via.

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Militar

O acompanhamento tático totalizou aproximadamente 07 (sete) quilômetros, contabilizando o todo percurso, sendo que o condutor realizava várias conversões e manobras arriscadas incentivadas através de gestos pelo passageiro.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, no cruzamento da Rua João Teodoro Braga com a Rua São Vicente de Paula o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção da motocicleta e veio a sofrer uma queda.

Após a queda empreenderam fuga correndo, mas foram alcançados pelos policias, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-los.

Devido à queda, os autores foram conduzidos até o Hospital Regional para atendimento médico.

Posteriormente foram conduzidos a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as devidas providencias penais. Após serem ouvidos, foram liberados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.