Um casal, de 37 e 38 anos, respectivamente, foi conduzido até a Delpol de Nova Andradina, após se envolverem em uma briga entre familiares na Vila Operária ontem à noite.
No local, a comunicante relatou que sua filha reside em um quarto no fundo da residência juntamente com o esposo há aproximadamente oito meses e durante esse tempo o casal, que está desempregado, se nega a fazer diárias ou algum serviço temporário para ajudar nas despesas da casa.
Após receber aviso que em 30 dias é para arrumar outro local para viver, o genro passou a discutir com a comunicante (sogra); sentindo-se ameaçada de morte, a vítima ligou para seu outro filho que foi em socorro à mãe e entrou em vias de fato com o cunhado, momento em que a irmã se apossou de uma faca de mesa (serra) e desferiu dois golpes nas costas do irmão, sendo que no segundo o cabo da faca quebrou e a lâmina ficou cravada nas costas.
A vítima que sofreu lesão provocada pelos golpes sofrida pelo irmão, foi encaminhada pela guarnição do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.