Um adolescente de 17 anos de idade, com vasta ficha criminal, inclusive com quatro flagrantes por diversos crimes, foi conduzido juntamente com a sua genitora até a delegacia de polícia de Nova Andradina no inicio da noite de ontem.
De acordo com o registro policial, uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Horto Florestal, quando abordaram um usuário de drogas e o mesmo encontrava-se com uma trouxinha de crack, e questionado sobre a origem disse ter adquirido na Rua Projetada C, em uma casa já conhecida no meio policial com o envolvimento com o tráfico de drogas.
Diante da informação do usuário, foi feita buscas no quintal da residência quando foi encontrado um escapamento de motocicleta, um par de retrovisor e embaixo de uma rachadura na calçada um recipiente contendo no seu interior 12 trouxinhas de crack.
Para a Polícia Militar, a proprietária do imóvel informou que não tinha conhecimento do material encontrado no local e que desconhecia fato.
Diante dos fatos, mãe e filho foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues ao agente de plantão juntamente com a droga e os objetos encontrados para procedimentos. (Com informações da Polícia Militar de Nova Andradina).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.