Buscar

05/09/2018 às 11:40, Atualizado em 05/09/2018 às 10:41

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar apreende motoneta com sinal adulterado

Foi após acidente de trânsito.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, através de sua equipe operacional de trânsito apreendeu na tarde de ontem, uma motoneta biz com sinal de identificação adulterado, após o veículo se envolver em acidente de trânsito, em Nova Andradina.

Segundo o registro policial, o telefone 190, foi acionado para atender um acidente na Avenida Jose Heitor com a Rua Santo Antônio, e ao checar os veículos envolvidos, foi apurado que a numeração da placa da motoneta não conferiu com as características do veiculo.

Os policiais solicitaram o documento ao esposo da vítima, e foi verificado que a placa não conferia com a descrita no CRLV. O homem alegou que pode ter ocorrido algum erro do Detran ou da empresa em que comprou o veículo.

A motoneta foi encaminhada para a delegacia de policia civil para investigação. A proprietária foi encaminhada ao hospital regional para receber atendimento médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.