Buscar

16/09/2021 às 07:02, Atualizado em 15/09/2021 às 22:26

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil prende por tráfico de drogas indivíduo com entorpecente avaliado em Sete Mil Reais

O acusado foi preso com o entorpecente no bairro Centro Educacional

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem de 33 anos de idade foi preso nesta quarta-feira, dia 15-09, em Nova Andradina, por tráfico de entorpecentes. A informação foi divulgada pelo Delegado de Polícia, Dr. Guilherme Scucuglia Cezar.

Conforme a nota encaminhada ao Nova Noticias, durante as diligencias feita, por intermédio da SIG-Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina, realizou a prisão em flagrante do acusado em uma residência localizada no Bairro Centro Educacional.

Segundo as investigações, auferiu-se elementos informativos de que o suspeito seria responsável por armazenar entorpecentes para outro indivíduo, responsável pela sua venda e até o momento não identificado.

Durante as diligências, segundo o Delegado responsável pelo flagrante, foi possível a apreensão de vultosa quantia de cocaína, avaliada em R$7.000,00 (sete mil reais). O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e preso em flagrante.

As diligências relativas aos fatos seguirão após a prisão em flagrante, sendo o respectivo Inquérito Policial instaurado para esse fim.

Fonte – Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.