Buscar

17/06/2018 às 09:01, Atualizado em 16/06/2018 às 23:08

NOVA ANDRADINA: Mulher vítima de agressão de ex-marido, havia se envolvido em acidente de trânsito minutos antes

O acidente foi durante a madrugada.

Cb image default
Foto cedida pelo proprietário do Corolla.

A mulher de 30 anos que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada deste sábado após ser espancada pelo ex-marido de 28, na região do bairro Universitário, minutos antes havia se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Hormindo Alves Pereira .

Conforme apurou o Nova Noticias, a mulher (vítima de violência domestica) retornava de uma festa conduzindo um Fiat Uno, aparentando estar embriagada, quando veio a bater em Corolla ocupado por um casal.

A condutora do Uno, segundo a versão dos ocupantes do Corolla, após perder a direção do carro que conduzia, veio a atingir a porta do lado direito onde seguia o casal.

Após o acidente, segundo uma testemunha, a condutora do Uno teria ligado para o ex-marido informando do ocorrido. Ao chegar no local do acidente, o ex, que no momento estava com os dois filhos do casal menores de idade, irritado, após tentar dialogar com a vítima veio a agredi-la.

No local uma irmã da condutora do Uno, acabou sendo detida pela Polícia Militar, por tentar obstruir o trabalho da guarnição e desacato.

O Corolla em que estava o casal teve vários danos, bem como o Fiat Uno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.