A polícia civil de Nova Andradina, durante operação ‘Anjos da Lei’, prendeu durante a madrugada desta terça-feira uma dona de casa, de 39 anos de idade, por tráfico de drogas.
No momento da prisão, a dona de casa estava em sua residência localizada no Bairro Argemiro Ortega, dormindo. Na casa também estava o filho da mulher portador de necessidades especiais devido um acidente quando ainda tinha 06 anos.
Na casa, os investigadores da SIG realizaram busca domiciliar em todos os cômodos, sendo localizada no refrigerador da geladeira localizada na cozinha, uma sacola de plástico contendo 07 trouxinhas de maconha, totalizando 50 gramas.
Para os agentes da Polícia Civil, a dona de casa confessou a traficância alegando que precisava realizar alguns exames no filho e que vendia cada trouxinha pelo valor de R$10,00 cada.
Na abordagem, com ela foi apreendido seu aparelho celular e este não possui senha. Após o cumprimento do mandato de buscas e prisão, a mulher foi levada para a Delpol, onde o flagrante foi concluído. (Com informações da ocorrência 3267-2018).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.