Um jovem de 21 anos de idade, acusado de ter furtado uma bicicleta no bairro Cristo Rei, foi preso em flagrante ontem pela equipe da Força Tática.
Conforme a Polícia, moradores do bairro ao avistarem a presença da guarnição, informou que viram um jovem entrando em um terreno baldio e pulado um muro de uma residência localizada na Rua Johann Gill.
Os policiais militares foram averiguar a denúncia e no local indicado escutaram latidos de cachorros nos fundos e conseguiram avistar o jovem no corredor do imóvel.
A equipe policial militar conseguiu entrar no local e visualizou o autor jogando uma bicicleta por cima do muro, que ao ser surpreendido pelos policiais e receber ordem para abordagem tentou fugir, sendo capturado alguns instantes depois.
Os moradores da residência relataram que escutaram os cachorros latindo e barulhos no fundo do imóvel, porém ficaram com medo de averiguar. De acordo com a declaração seria segunda vez que sua bicicleta teria sido furtada se não fosse ação rápida da Polícia Militar.
Ao ser preso pelos militares, o acusado disse que havia usado crack. De acordo com registros o jovem estava preso desde agosto e foi solto no último dia 09 (sábado). Após receber voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e apresentação ao agente de plantão.
Com informações da Polícia Militar
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.