Um jovem de 25 anos de idade foi preso nesta quinta-feira em Nova Andradina, após ter desobedecido a uma ordem feita pela polícia civil próxima a cidade de Batayporã.
Segundo o apurado pelo Nova Noticias, foi feita uma barreira policial no cascalho da MS-134 e aguardou o suspeito se aproximar conduzindo uma Toyota Hilux, mas se aproximar da barreira, o motorista desrespeitou a ordem e ainda teria jogado o veículo para cima dos policiais e fugiu em altíssima velocidade pela rodovia cascalhada.
Em seguida a equipe da Polícia Civil de Batayporã perseguiu o suspeito pelas estradas rurais, que rumou sentido a cidade de Taquarussu. A Polícia Militar de Batayporã, de Taquarussu e de Nova Andradina, além da Polícia Civil de Nova Andradina, foram acionadas para ajudarem na perseguição e impedirem a fuga do suspeito.
O suspeito foi capturado na cidade de Nova Andradina após abandonar o veículo e tentar fugir a pé. Ele foi impedido de fugir por populares, os quais tiveram de utilizar de força para contê-lo e imobiliza-lo.
Segundo informações policiais, o acusado foi levado para a delegacia de polícia de Nova Andradina, sendo preso por receptação.
Após checagem no sistema constatou-se que a caminhonete teria sido roubada na cidade de Joaquim Tavora-PR no último dia 02 de janeiro, bem como, que suas placas originais seriam outras. Com informações da ocorrência 617-2018.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.