Buscar

27/08/2018 às 10:30, Atualizado em 26/08/2018 às 22:36

NOVA ANDRADINA: Jovem é presa pela PM acusada de desacato

O flagrante ocorreu neste domingo no centro da cidade.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Uma jovem de apenas 22 anos de idade foi conduzida até a Delpol pela Polícia Militar neste domingo a tarde, onde foi registrada uma ocorrência de desacato.

Consta na ocorrência policial que a jovem foi encontrada sentada em uma calçada, por volta das 16horas deste domingo na região central de Nova Andradina.

No local, a autora após ser interrogada pela guarnição da Polícia Militar, começou a desacatar e injuriar com dizeres - “vocês não resolvem nada”.

“Meu irmão tem filmagem contra mim e vocês não fazem nada”, disse ela. A acusada ainda teria duvidado que a integrante da guarnição (uma policial militar) iria lhe prender.

O outro integrante da guarnição, um Sargento, também tentou dialogar com a autora, inclusive pedindo para que a mesma apresentasse seus documentos pessoais, o que foi negado. A acusada também não gostou que a guarnição policial fizesse buscas no interior de suas bolsas, porem é praxe a polícia fazer este tipo de abordagem, apurou o Nova Noticias.

De acordo com o apurado junto ao sistema Sigo, os Policiais Militares tentaram contornar a situação de todas as formas, porém foram "desacatados", "injuriados" e "ameaçados".

Sem alternativa a jovem foi detida e levada até a Delpol, onde a acusada continuou a "insultar a guarnição" inclusive duvidando da "masculinidade dos policiais" e a todo instante a autora, os acusava de ileais e trapaceiros. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, um amigo da jovem acompanhou a situação até o final e colocado como testemunha. Após depoimento junto à autoridade policial, a jovem foi liberada.

(Com informações da ocorrência 2462-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.