Buscar

13/06/2021 às 17:00, Atualizado em 13/06/2021 às 14:47

NOVA ANDRADINA: Jovem de 18 anos é preso por tráfico no bairro Morada do Sol

Com o acusado, os policiais ainda encontraram dinheiro, celulares e uma máscara

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

A equipe da Força Tática de Nova Andradina apreendeu na noite deste sábado, um jovem de 18 anos por tráfico de entorpecentes a cidade.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, o jovem apesar da idade é conhecido dos meios policiais por ter se envolvido em um furto recentemente, e ontem durante patrulhamento pelo bairro Durval Andrade Filho (popular Morada do Sol) avistou o suspeito perambulando na rua em atitude suspeita. Ao ver a guarnição da Força Tática o jovem ficou nervoso.

Ao fazer a abordagem no garotão, foi feita busca pessoal onde foi encontrado em seu bolso um aparelho celular e uma máscara de pano, onde foi localizado escondido 01 (uma) cédula de R$50,00 e 01 (uma) muca contendo 04 ("paradinhas" de crack).

Para a polícia, ele disse não ser usuário de drogas e que as "paradinhas" localizadas em sua máscara pertencem a seu irmão gêmeos, e que apenas seu irmão realiza venda de droga na praça do bairro, bem como próximo ao Hospital Regional.

O jovem detido disse que apenas fazia o serviço de transportar a droga até seu irmão e recolher o dinheiro, sendo que segundo sua versão, seu irmão vende cada "paradinha" a R$10,00 a unidade e o celular tem sido o meio de comercialização da droga para entrega a delivery.

Sobre o paradeiro do irmão, o jovem detido, não quis informar bem como desconhecer o endereço onde mora. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delpol local para confecção do presente boletim, ficando à disposição da autoridade policial.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.