A Polícia Civil de Nova Andradina, confirmou através de boletim que foi registrado na Delpol, que uma mulher de 72 anos de idade veio a óbito no Hospital Cassems após se envolver em acidente na BR-376. A ocorrência foi registrada como Morte a Esclarecer.
Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a vítima que veio a óbito seguia no GM Onix, sentido Nova Andradina – Ivinhema, quando aconteceu colisão frontal na BR-376, altura do KM-163, por volta das 16h50 com um Hyundai Creta que seguia no sentido a Nova Andradina. No momento da colisão chovia forte na região.
Os ocupantes do Creta (dois jornalistas de Dourados com suas respectivas esposas), também foram socorridos para o Cassems. Um casal já teve alta. A esposa do outro jornalista sofreu fraturas e permanece internada com esposo, ambos em observação. (Ver detalhes do acidente no link abaixo).
A ocorrência foi atendida pelo Samu, Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal). Consta na ocorrência 2224-2024, que a mulher que morreu, identificada por Francisca Soares Carvalho, foi socorrida por populares. A filha de 46 anos, permanece internada em estado de choque o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A vítima que seguia no Onix, nada sofreu. O Nova Noticias apurou que a família que seguia no GM Onix é da cidade de Navirai.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.