Buscar

26/12/2017 às 14:00, Atualizado em 26/12/2017 às 11:45

NOVA ANDRADINA: Homem é preso em flagrante após correr atrás de ex-namorada no meio da rua

O flagrante aconteceu nesta segunda-feira.

Cb image default
Foto: Arquivo Nova Noticias

Um homem de 29 anos de idade foi autuado em flagrante nesta segunda-feira, dia de Natal, acusado de danos qualificado.

Consta na ocorrência policial, que o acusado foi preso após ter seguido a sua namorada de 20 em uma camionete branca em alta velocidade contornando a esquina do terminal rodoviário esquina desta delegacia de polícia.

Ao perceber o risco que o acusado poderia causar avistou a mesma caminhonete atravessada avenida, já ao lado desta delegacia de polícia e fechava outro veículo menor, sendo que o motorista da caminhonete discutia com a motorista do carro menor.

Alguns minutos após a motorista do carro menor arrancou como se quisesse fugir do condutor da caminhonete e este a segui e a ultrapassou, jogando seu veículo na frente do carro do carro menor, neste momento a condutora optou por não continuar na via e veio a estacionar nas vagas do canteiro central.

O autor seguiu a mesma orientação e parou ao lado da mesma, saindo em seguida de seu veículo e entrando pela porta do carona no carro da vítima. Consta na ocorrência da polícia civil que o investigador de polícia percebeu que alguma agressão estava em curso foi até o local e interveio, sendo que o autor estava alterado e a vítima assustada.

Para a polícia, a vítima disse que o autor era seu ex-namorado. A vítima estava muito assustada e agradeceu a intervenção do policial. Na ação o policial civil solicitou que o autor saísse do local, porem retornou com seu carro, alguns minutos depois estacionando de frente com o carro da vitima e tentou se aproximar da mesma, desrespeitando a ordem do agente para que o mesmo se afastasse.

Em seguida o autor ainda mais exaltado tentou novamente se aproximar da vítima tendo o agente que fazer uso de foça física para contê-lo (empurrando-o), mas o mesmo não se continha até que interveio um policial militar.

Segundo a versão do boletim de ocorrência, os dos dois policiais tentaram convencer o autor a se acalmar, mas sem sucesso; em seguida recebeu voz de prisão, mas o autor não se conteve, correu, lutou com os policiais e acabou por ser imobilizado e conduzido para a delegacia de polícia. Conforme a polícia, mesmo algemado o autor ainda produziu resistência e no interior da Delpol não acatando a ordem para ficar parado o mesmo resistiu à condução policial e se chocou contra a parede de gesso quebrando-a. O autor somente se conteve quando seus familiares foram até o local. Fora acionada a perícia criminal que esteve neste local. (Com informações da ocorrência 4395-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.