Buscar

18/07/2021 às 12:30, Atualizado em 18/07/2021 às 11:51

NOVA ANDRADINA: Homem acusado de violência doméstica e ameaça é preso em flagrante

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher

Cb image default
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher.Foto - Marcos Donzeli

Um homem de 27 anos de idade foi preso e autuado em flagrante neste sábado em Nova Andradina, acusado de violência doméstica contra a sua companheira de 21.

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher. O Nova Noticias apurou que a guarnição estava no Hospital Regional, quando foi informada por um segurança para comparecer na enfermaria, sendo que uma senhora de 68 anos estaria sendo vítima de ameaça, em que o autor estaria dizendo que iria entrar e matar a mesma.

Para a Polícia, a idosa confirmou as ameaças e ainda disse o nome do indivíduo que acabou sendo preso e conduzido até a Delegacia de Polícia. Por estar internada a idosa não pode comparecer na Delpol, mas a jovem de 21 anos que também aparece na ocorrência como vítima, foi e fez vários relatos contra o acusado.

A jovem disse que além de ser ameaçada é agredida fisicamente, verbalmente e psicologicamente. Na Polícia ela disse que conheceu o homem através de uma rede social, sendo que começaram a conversar e para ela, o acusado teria dito que havia passado no concurso da PM e trabalhava no DOF e que trabalhava por alguns meses, depois ficava de férias, e que só era chamado para atender casos perigosos.

A vítima afirma que namorou mais ou menos 01 ano com o acusado, depois ele se ausentou por um período, sendo que no dia 17 de maio deste ano, ele apareceu e mandou mensagem de texto através de um aplicativo, querendo ficar com a mesma, porem ela teria se recusado.

Alguns dias depois a vítima afirma que o autor encontrou a mesma na rua, e fez ameaças dizendo que: (se caso ela não ficasse com ele, iria matar os seus pais, sua avó e seu tio, e o seu filho, de 4 anos de idade).

O acusado, ainda teria dito que seria fácil matar a avó da jovem, porque a mesma tem problemas nos joelhos e não consegue correr, e seu tio é acamado e os dois moram juntos e que depois iria atrás dos seus pais que moram no sitio.

Diante de tantas ameaças, a vítima revolveu reatar o namoro e morar com o acusado, nos fundos da casa dos pais do mesmo que são de idade, mas em dois meses de convivência juntos o autor praticamente todos os dias batia com socos e chutes, e também xingava a mesma com vários palavrões, além de ser torturada psicologicamente.

No depoimento feito para as autoridades policiais, a vítima ainda relatou que o autor colocava faca em seu pescoço e obrigava a mesma a manter relações sexuais contra a sua vontade, dizendo que se não fizesse iria matar toda a sua família.

Após todo o relato da vítima e a prisão em flagrante do acusado, o caso deve ser analisado pelo Poder Judiciário.

Com informações da ocorrência 220-2021 do sistema Sigo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.