Buscar

29/08/2018 às 12:34, Atualizado em 29/08/2018 às 10:48

NOVA ANDRADINA: Funcionário de Usina é preso pela PM acusado de furtar combustível

O acusado foi levado para Delpol.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina prendeu na noite de ontem, um homem de 28 anos, suspeito de furtar combustível em uma usina. A ação foi desenvolvida por policiais militares da agência local de inteligência e da força tática do 8º BPM.

A Polícia Militar de Nova Andradina havia recebido denúncias por parte de um dos diretores da empresa, de furtos que vem acontecendo na Usina, e nesta terça-feira alguns colaboradores da usina haviam encontrado três galões, contendo aproximadamente 90 litros de óleo diesel escondidos em local próximo a um dos canaviais de extração.

Durante todo o dia, os policiais monitoraram o local e por volta das 19 horas um veículo VW Gol, chegou no local e foi diretamente onde se encontrava os galões de combustível.

O condutor estava com um celular à mão com a lanterna ligada e procurando em meio à vegetação onde estava o produto do furto.

Diante da fundada suspeita sobre o envolvimento com o furto, os policiais abordaram o homem e efetuaram busca pessoal, porém nada foi encontrado de ilícito, no entanto, ao fazer a busca em seu veículo, foram encontrados quatro galões vazios, que caberiam 20 litros cada e uma mangueira com aproximadamente 1,50 metros.

Perguntado sobre sua ação no local, o suspeito disse que comprava combustível de um caminhoneiro a R$ 1,80 e que revendia na cidade a R$ 2,50 em um mercado da cidade. O suspeito confirmou que trabalha na Usina como fiscal de plantio, no turno C.

Diante da situação flagrada pelos policiais o homem foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi entregue para providências.

As equipes de inteligência e da força tática continuam realizando outros levantamentos de furtos e em breve novas prisões serão efetuadas.

A participação da população é de suma importância para evitar que novos crimes aconteçam. Se você conhece local de esconderijo, pessoas que são procuradas pela justiça, que negociem produtos de origem duvidosa e com preço abaixo de mercado, ponto de venda de drogas ou qualquer outro tipo de atividade criminosa, DENUNCIE! A Polícia Militar de Nova Andradina mantém um canal exclusivo no disque denúncia pelo número 99987 9392 –whastapp e ainda pelo telefone 190. Sua identidade será mantida em sigilo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.