Um homem de 40 anos de idade que estava sendo procurado pelo Poder Judiciário foi encontrado e preso ontem a tarde em Nova Andradina pela equipe da Rádio patrulha da Polícia Militar.
Segundo a assessoria do Batalhão, os policiais efetuavam patrulhamento ostensivo no bairro Argemiro Ortega, quando na Rua Irma Maria Rita Loureiro visualizou um grupo de pessoas paradas batendo aquele papo de final de tarde e ao perceberem a aproximação da viatura demonstraram nervosismo e começaram a andar em direções opostas.
Suspeitando do bando, a equipe realizou a abordagem e em checagem a um dos integrantes do grupo, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Nova Andradina. Em seguida o homem foi preso e levado para a Delpol, ficando a disposição da justiça.
Fonte – Polícia Militar
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.