Buscar

12/06/2021 às 12:10, Atualizado em 12/06/2021 às 08:16

NOVA ANDRADINA: Durante combate ao tráfico, Força Tática apreende maconha e cocaína na cidade

A ocorrência foi registrada na Delpol ontem à tarde

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Na tarde desta sexta-feira, dia 11 de junho, Policiais da equipe da Força Tática apreenderam em uma residência localizada no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina, 20 papelotes de cocaína que pesou 4 gramas e 34 embalagens de maconha, totalizando 280 gramas debaixo do guarda roupas no quarto da casa onde os policias realizaram a abordagem.

Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária da casa de 47 anos e mãe do traficante foi conduzida até a Delpol para prestar esclarecimentos.

Segundo apurou o Nova Noticias, o entorpecente apreendido pertence ao filho da mulher.

Na polícia, a dona de casa disse que havia alertado o filho e 23 anos para com o ilícito, porem o mesmo disse que não iria parar pois está ganhando dinheiro com o tráfico de drogas.

Outra ação

Em outra ação, mas no período noturno, os militares apreenderam u jovem de 18 anos, por tráfico, no bairro Centro Educacional.

Com o acusado, a equipe da Força Tática, localizou em seu bolso, uma caixa plástica que continha sete paradinhas de crack, uma balança de precisão e mais R$ 34 que estava na carteira. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.