Um motociclista de 35 anos de idade foi preso e autuado em flagrante, ontem por volta das 15horas por embriagues ao volante. Segundo o apurado pelo Nova Noticias é a segunda vez que o motociclista é preso pela mesma infração em Nova Andradina.
De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde de ontem, o acusado após ser flagrando conduzindo uma motocicleta pela Rua Luiz Antônio da Silva, perdeu o controle de direção, e sofreu a queda. O acidente aconteceu nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar o atendimento a vítima. Foi constatado que o condutor não sofreu lesões, porém apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, ele confirmou que havia consumido bebida alcoólica após o almoço, por volta das 14h, sendo que durante a busca em seus pertences, foi localizada uma garrafa de cachaça com conteúdo pela metade.
A Polícia Militar também esteve na ocorrência, onde foi oferecido o teste do etilômetro (teste de alcoolemia), mas o condutor recusou-se a realizar o exame, afirmando inclusive que não sopraria o aparelho pois já havia sido preso anteriormente pelo mesmo motivo.
O motociclista foi preso e levado para a Delpol, onde foram lavrados os procedimentos administrativos cabíveis, incluindo os autos de infração por conduzir veículo sob influência de álcool, recusa ao teste de alcoolemia e licenciamento vencido. Com informações da ocorrência 1184-2025.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.