Buscar

28/08/2018 às 17:00, Atualizado em 28/08/2018 às 17:44

NOVA ANDRADINA: Colisão na MS-473 deixou quatro pessoas com ferimentos

O acidente foi entre o perímetro urbano e a zona rural.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Um grave acidente ocorrido nesta terça-feira, por volta das 11h50, na MS-473 deixou quatro pessoas feridas. Uma das vítimas, (mulher), ficou presas entre as ferragens do Uno e foi retirada com o auxilio do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na rodovia não pavimentada que liga a cidade de Nova Andradina ao bairro Laranjal, zona rural do município.

O acidente envolveu um Fiat Uno com placas de Nova Andradina e um caminhão VW tanque com placas de Dourados. No Fiat Uno estavam quatro pessoas, sendo que três das vítimas sofreram ferimentos considerados graves. Um sofreu apenas escoriações.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

A vítima, ocupante do Uno, que sofreu ferimentos leves, disse ao Nova Noticias, que o caminhão VW tanque seguia sentido Nova Andradina a zona rural e antes da colisão estava realizando uma ultrapassagem e provocou o acidente.

O Uno com as vítimas estavam seguindo no sentido oposto e os ocupantes estavam retornando do IFMS.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Após a batida, o Uno começou a pegar fogo e graças a ação rápida do motorista do caminhão as chamas foram contidas pela agua que o tanque estava transportando. O condutor do caminhão nada sofreu.

A rodovia chegou a ficar fechada por aproximadamente uma hora até que os trabalhos dos patrulheiros fossem concluídos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.