Um animal silvestre (anta gravida) morreu na manha deste domingo entre Nova Andradina – Casa Verde após ser atropelada por uma camionete Toyota Hilux com placas do estado do Paraná.
Os dois ocupantes do veículo de 29 e 32 anos respectivamente, nada sofreram, mas o veículo teve danos de grande monta. O acidente aconteceu a aproximadamente 15 quilômetros da cidade de Nova Andradina, na MS-134, na região conhecida por quebra carcaça e foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária por volta das 05horas da madrugada.
Para o Nova Noticias, o condutor, de 32 anos, disse que saiu de madrugada da cidade de Floraí – PR e estava seguindo viagem para Campo Grande quando aconteceu o acidente. ‘Foi tudo muito rápido, assim que passei por um caminhão o animal apareceu repentinamente na pista e não deu tempo de evitar a batida’, disse o condutor e proprietário do veículo.
Conforme as palavras do motorista, a anta era grande e estava gravida. ‘Foi um milagre sairmos vivo’, completou. O airbag ficou destruído.
Um guincho foi solicitado no local para retirar o veículo da ribanceira e os dois ocupantes, alugaram um táxi em Nova Andradina para continuar a viagem até a capital do estado. O veículo tem seguro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.