Publicado em 20/01/2022 às 16:34, Atualizado em 20/01/2022 às 20:02
Os larápios haviam subtraído da vítima quase dois mil reais, mas apenas duzentão foi encontrado
A Seção de Investigações Gerais – SIG de Nova Andradina, após tomar conhecido de um furto que havia acontecido na terça-feira, dia 18-01, quando um idoso residente na Rua Redentor, relatou na Delpol que três pessoas foram flagradas em um vídeo de câmera de segurança e conforme o relato da vítima, um deles havia pulado o muro e após adentrar o quintal da casa, foi levado a importância de R$1.800,00 (um mil e oitocentos reais) de dentro da carteira que se encontra acamado.
De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, uma série de diligências foram realizadas visando à identificação dos suspeitos e recuperação dos valores, culminando na identificação de três indivíduos como sendo os responsáveis pelo delito, sendo encontrados no bairro Centro Educacional.
No depoimento, os suspeitos confessaram a prática criminosa, sendo encontrados, ainda, na posse de R$202,00 (duzentos e dois reais), que foi identificado como parte do dinheiro furtado.
Os suspeitos foram indiciados pela prática de furto qualificado e responderão a Inquérito Policial que tramitará na Delegacia de Polícia de Nova Andradina, segundo informou o Delegado de Polícia Civil, Guilherme Scucuglia Cezar.