Um idoso de 78 anos de idade compareceu e registrou na Delpol de Nova Andradina um boletim de ocorrência de furto. Conforme o depoimento da vítima, ontem dia 18-01, foi subtraído do interior de sua casa, localizada na Rua Redentor, uma carteira e bolso contendo a importância de R$1.800,00.
O comunicante disse para a autoridade policial, que ação dos meliantes aconteceu por volta das 15h30 de terça-feira. A vítima disse que só soube do furto, após o filho ter encontrado a carteira jogada no chão, nos fundos da residência.
Ao informar do ocorrido na Delpol, a vítima apresentou algumas imagens de câmeras de segurança de vizinhos até encontrar uma que capturou a ação delitiva, onde foi possível notar a presença de três indivíduos caminhando na rua quando um deles pulou o muro da residência vizinha a da vítima.
Pelas imagens entregues na Delpol, a vítima, acredita que o autor possa aparece-la na mesma. A Polícia Civil, diante das informações obtidas junto a vítima vai agora tentar encontrar o autor do furto. (Com informações da ocorrência 138-2022).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.