A Polícia Militar de Nova Andradina agiu rápido neste domingo à tarde e conseguiu prender em flagrante um homem de 29 anos na Rua Imaculada Conceição, onde ele foi reconhecido pela vítima de 19, como o autor de uma tentativa de roubo.
De acordo com o boletim de ocorrência o indivíduo conduzindo uma bicicleta Caloi Poti cor verde, teria tentado efetuar o roubo de um aparelho celular utilizando-se de uma faca na Rua Milton Modesto com João Teodoro Braga.
Após receber a denuncia através da central, a equipe PM começou a busca pelo mesmo, sendo possível localizá-lo, porem a faca usada na tentativa do roubo não foi localizada pelos policiais.
A Polícia Militar informou que a bicicleta utilizada pelo autor também pode ser produto oriundo de crime, por estar com o número do quadro raspado, não seno possível a sua identificação. O acusado ficou preso à disposição da polícia judiciária. (Com informações da ocorrência 504-2018).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.