Buscar

22/06/2021 às 14:03, Atualizado em 22/06/2021 às 12:05

NOVA ANDRADINA: Acusado de provocar acidente com morte na MS-473 no ano de 2015 vai a júri popular

Do acidente resultou na morte da namorada do condutor do veículo.

Cb image default
O acusado e a vítima seguiam nesta VW Saveiro, no dia do acidente.Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Vanderson Cris Machado do Carmo, de 33 anos de idade, atualmente preso na cidade de Mundo Novo, vai a júri popular nesta quinta-feira dia 24 de junho, em Nova Andradina pela morte da namorada, após acidente em rodovia.

De acordo com o apuro pelo Nova Noticias, no dia 16 de maio de 2015, por volta das 02horas da madrugada, Vanderson, retornava com a namorada Ana Beatriz Correia Angelino, na época, com 17 anos de idade, em uma VW Saveiro, de uma festa da cidade de Taquarussu, quando aconteceu um acidente na MS-473, na altura do Km-43. Do capotamento resultou na morte da jovem Ana Beatriz, no local.

Consta na denúncia feita pelo Ministério Público, que o acusado de ter provocado o acidente, havia ingerido bebida alcoólica durante a festa e mesmo assim tomou a direção do veículo em direção a Nova Andradina.

No laudo, consta que Vanderson Cris seguia pela rodovia MS-473 em uma velocidade de 90km-h, não compatível para o local. Após o capotamento da Saveiro, a vítima que não usava o cinto de segurança, foi arremessada do veículo a uma distância aproximada de 18 metros.

A denúncia foi feita pelo Promotor Dr. Fabricio Scafen Mingati. O júri esta previsto para começar as 08h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.