Publicado em 07/02/2024 às 07:30, Atualizado em 06/02/2024 às 20:01
A sessão de julgamento esta previsto para acontecer dia 05 de março
Guilherme Nascimento e Souza, vai a júri popular no próximo dia 05 de março em Nova Andradina. Atualmente, Guilherme se encontra recolhido na Penitenciaria local, no aguardo do julgamento.
Segundo os autos do processo, Guilherme é acusado do homicídio, que teve como vítima Denis Correia de Mello, de 38 anos, ocorrido na noite do dia 05 de julho do ano passado na Vila Operária.
De acordo com o despacho do Ministério Público naquela noite, o acusado, por volta das 23horas, teria ido até a residência da vítima e após atingir o portão da casa com o veículo GM Classic, que conduzia, adentrou o interior da casa, foi até o quarto e matou a vítima.
Naquela oportunidade, Guilherme teria desferido diversos golpes de arma branca contra o Denis, além de uma bengala de bicicleta.
Conforme o apurado, Guilherme não aceitava o fim de um relacionamento amoroso que teve com uma mulher e teria ficado mais nervoso ao saber que a ex estava se relacionando com o Denis. A vítima foi morta com ferimentos na altura da face, pescoço e pulmão, além de ter ficado com vários ferimentos pelo corpo.
A sessão de julgamento esta agendado para o dia 05 de março nas dependências do Tribunal de Júri, em Nova Andradina, com início previsto para as 08h30 e será presidido pela Juíza, Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.