Buscar

08/07/2023 às 16:00, Atualizado em 08/07/2023 às 15:48

NOVA ANDRADINA: Acusado de matar desafeto na Vila Operária é preso pela Polícia Civil

O suspeito foi preso no interior do estado de São Paulo

Cb image default
Foto - Divulgação

A Polícia Civil de Nova Andradina, informou a imprensa neste sábado, que o jovem acusado de ter assassinado um homem de 38 anos na quarta-feira, na Vila Operária, foi encontrado e preso na cidade de Presidente Epitácio – SP.

De acordo com o Delegado responsável pela investigação, Dr. Caio Leonardo Bicalho Martins, após diversas diligências e tendo sido estabelecido contato com advogados e familiares do indiciado, a SIG deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva do acusado.

O preso foi encaminhado para exame de corpo delito e encontra-se detido na Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso

Conforme o boletim de ocorrência 1289-2023, a vítima identificada por Denis Correa de Mello de 38 anos, estava no interior de uma residência, localizada na Rua Santa Lucia, quando o acusado pelo crime Guilherme Nascimento de Souza, de 23 anos, chegou em um carro GM Classic, por volta das 23 horas da última quarta-feira, teria invadido a casa onde estava a vítima e após uma discussão veio a desferir os golpes de faca.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, na casa também estava uma mulher que seria a ex do Guilherme. Ela aparece no registro da polícia civil, como testemunha. Consta no boletim registrado na Polícia Civil, que a mulher teria ido ao local pernoitar com a vítima.

O Nova Noticias apurou, que o carro em que o acusado usou para ir até o local do crime, ficou com a parte frontal destruído, após atingir o muro da casa. Após matar o desafeto, o acusado fugiu.

A causa do crime, segundo a versão da Polícia Civil, estaria diretamente ligada a uma relação de ciúmes do indiciado com a sua ex-esposa e a vítima.

Segundo informações levantas, a ação do indiciado teria durado aproximadamente 15 (quinze) minutos.

Cb image default
O carro utilizado pelo suspeito segundo a Polícia Civil. Foto Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.