Esta agendado para acontecer no próximo dia 29 de agosto mais um júri em Nova Andradina previsto para começar as 08horas.
Conforme o apurado pelo Nova Noticias, R. D. S., de 28 anos vai sentar no banco de réus no tribunal localizado no fórum local. Ele foi denunciado no artigo 121 do código penal.
Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público Estadual, assinada pelo Promotor Radamés de Almeida Domingos, o réu é acusado de golpear por duas vezes a vítima defronte sua residência localizada no bairro Vela Vista.
Consta nos autos que no dia 23 de junho de 2016, o acusado bem como a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas com outras duas pessoas, mas assim que as testemunhas foram embora, autor e vítima começaram a discutir.
De posse de uma arma branca o acusado veio a desferir dois golpes nas costas da vítima, sendo que o autor só parou porque o cabo da faca veio a quebrar.
A Polícia Militar foi acionada ao local e após encontrar o autor dos golpes, ele foi preso e conduzido até a Delpol de Nova Andradina, onde ele confessou o crime.
De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o autor ficou preso no estabelecimento penal de Nova Andradina por quase 30 dias e após sair da prisão ele foi morar em Fátima do Sul.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.