O jovem de 28 anos suspeito de matar a namorada Katiusce Arguelho dos santos, de 31 anos, com 18 facadas no fim de semana passado, em Campo Grande, sem apresentou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na manhã de sábado (27) com os advogados.
Conforme o G1 MS, o suspeito vai ficar detido na Deam preventivamente e está sendo ouvido nesta tarde. A delegada Ariene Murad, titular da Deam, afirma que o crime foi cometido por ciúmes. A polícia ainda aguarda os laudos da perícia da faca usada no crime, apreendida na casa do namorado da vítima, e do corpo de delito.
Segundo a polícia, Katiusce teria terminado o relacionamento de dois anos. O casal estaria separado há quatro meses e o jovem não aceitava o fim da relação.
Katiusce tinha seis filhos, frutos do relacionamento anterior. A irmã Kamila Arguelho dos Santos, de 29 anos, e mãe dela vão pedir a guarda das crianças na Justiça. Os mais novos tem 4 e 7 anos. De acordo com Kamila, o filho de 7 anos é o que mais está sofrendo e fica pedindo a mãe. A menina caçula foi deixada em outra residência para não ver o que está acontecendo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.