Buscar

09/11/2018 às 08:34, Atualizado em 08/11/2018 às 21:53

Mulheres 'elegantes' dão golpe do bilhete premiado e vítima perde R$ 30 mil em joias

Vítima só percebeu ação criminosa quando estava dentro do banco.

Mulher de 53 anos, moradora de Dourados, caiu no golpe do falso bilhete premiado, na manhã desta quinta-feira (8). Ela perdeu R$ 30 em joias para duas suspeitas, classificadas por ela como ''bem elegantes''.

Conforme o registro policial, a mulher seguia pela rua Olinda Pires de Almeida, próximo a Universidade Federal da Grande Dourados. Primeiro, ela foi abordada pelas suspeitas, que perguntaram o endereço de uma empresa próxima.

Em dado momento, uma criminosa disse que iria até a empresa conferir um bilhete da Mega-Sena com a proprietária. Nesse momento, a comparsa dela, que se identificou como professora, pegou a aposta e conferiu com os números do concurso realizado, estando o mesmo premiado.

A dona do bilhete disse à vítima que se recebesse ajuda para sacar o prêmio daria recompensa a ela, mas antes teria de deixar algo de valor como garantia.

As suspeitas acompanharam a mulher lesada até a casa dela, na Vila São Luiz, onde pegaram as joias, muitas delas da filha da vítima. Elas seguiram até o Banco do Brasil da avenida Presidente Vargas e quando a vítima entrou no local, percebeu que seria um golpe. Ao deixar a agência, não avistou mais as golpistas.

O caso, segundo o Dourados News, foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.