Buscar

29/07/2021 às 13:17, Atualizado em 29/07/2021 às 14:22

Mulher morre em acidente depois de carro bater de frente em carreta

A vítima estava de passageira no veículo que era conduzido por motorista bêbado

Cb image default
Vítima fatal ficou presa às ferragens e bombeiros usaram desencarcerador (Foto: Divulgação/CBMMS) 

Uma mulher, morreu na noite desta quarta-feira (28), depois de um acidente na BR-262, em Água Clara. Ela era passageira do carro conduzido por um homem de, 35 anos, que estava bêbado e foi preso em flagrante.

De acordo com o registro policial, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 23h30, no local do acidente, km 143 da BR-262. Os policiais encontraram um Volkswagen Gol de cor azul, já com a mulher morta e o homem no banco do motorista. A dinâmica do acidente não foi registrada. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o carro teria colidido de frente com uma carreta.

De estatura baixa e loira, a mulher estava sem documentos no momento do acidente. Os bombeiros precisaram usar um desencarcerador para retirar o corpo da mulher de dentro do carro, que ficou com a frente completamente destruída.

O motorista do carro fez teste do bafômetro e o resultado foi de 0,75 mg/L de álcool no sangue. Ele foi socorrido para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara como "homicídio culposo na direção de veículo automotor".

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.