Buscar

09/09/2018 às 17:00, Atualizado em 09/09/2018 às 18:03

Mulher morre após consumo excessivo de alcool e drogas

Testemunha conta que a vítima bebeu durante todo o dia.

Cb image default
Divulgação

Na madrugada deste domingo (9), uma mulher de 29 anos, teve uma parada cardíaca em uma festa, no município de Aparecida do Taboado, e apesar de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros faleceu antes de chegar ao hospital local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência conversaram com uma amiga da vítima, que confirmou o vínculo de amizade há cerca de 20 anos e contou o ocorrido.

"Consumimos vários tipos de bebida alcoólica e maconha durante todo o dia. No começo da noite decidimos ir em uma festa conhecida na cidade, no clube Viola", relatou.

A testemunha acrescentou que a amiga entrou primeiro no local e ela ficou retocando a maquiagem no carro da vítima.

Pouco tempo depois avistou seguranças carregando a amiga que passou mal até o pronto socorro.

Segundo informado no Boletim de Ocorrência, o responsável pela festa, F.R.A, não apresentou alvará de licença para o evento e por isso foi autuado junto a Delegacia de Polícia Civil do município

Outra informação divulgada pela testemunha foi de que a vítima chegou em Aparecida do Taboado por volta das 12h do sábado (8) e a partir daí, as duas beberam e fumaram maconha até o início da noite.

Ao chegarem no local, por volta da meia noite, a vítima adentrou na festa antes da amiga e saiu poucos minutos depois, carregada por estar inconsciente.

Apesar do atendimento recebido, a vítima não retomou a consciência e faleceu antes de entrar no Pronto Socorro municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.