Uma mulher, de 30 anos, foi agredida por seu ex-convivente após chutar o portão da residência da nova namorada dele na madrugada de sábado (27), em Coxim.
A mulher contou aos policiais que conviveu com o jovem, de 19 anos, por um ano e oito meses e que há 15 dias o casal está separado, porém, há aproximadamente cinco dias conversavam sobre a possibilidade de voltar a morarem juntos.
Por volta das 5 horas, ao sair de uma boate de Coxim, ela foi informada que seu ex e futuro marido estava se relacionando com outra mulher. Ela descobriu o endereço dessa jovem e foi até o local para tirar satisfação sobre “uma possível traição”.
A mulher chamou o jovem para conversar, mas, como não foi atendida chutou o portão, conseguindo assim chamar atenção do “ex”.
Irritado, ele saiu da residência e passou a discutir com a mulher, assim como sua nova namorada. Ao perceber que a ex, estava discutindo com sua atual, o jovem empurrou a cabeça da mulher contra o muro e desferiu um chute no seu estômago.
Depois de ser agredida, a mulher "traída" foi embora e em seguida procurou a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa (violência doméstica).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.