Por não aceitar o fim do relacionamento, mototaxista Marcos Sérgio da Silva Castro de 48 anos matou a ex-mulher a tiros, na frente do filho do casal, de 22 anos, e se matou em seguida, na tarde desta sexta-feira, em Três Lagoas.
De acordo com o site JP News, o homem estava trabalhando quando decidiu ir até a casa da ex-mulher, identificada como Larissa Souto Pereira, 42 anos.
Ele aguardou até que ela chegasse ao condomínio, no Jardim Alvorada e, no local, eles iniciaram uma discussão no portão. Em determinado momento, o suspeito sacou a arma e efetuou vários disparos contra a filha, na presença do filho e de alguns moradores do condomínio.
A mulher foi atingida por três tiros no tórax. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Castro cometeu suícidio a poucos metros do local onde atirou na esposa, com um tiro no peito.
Testemunhas disseram que o casal estava separado há alguns meses e o homem não aceitava a separação. Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha obtido na justiça uma medida protetiva contra o ex-marido. Caso será investigado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.