Buscar

02/02/2018 às 12:30, Atualizado em 02/02/2018 às 15:00

Motorista perde controle, carro cai em barranco e casal fica ferido

Acidente aconteceu na MS-145, entre os distritos de Epezal e Vila Pana.

Cb image default
Carro ficou com frente destruída após descer barranco (Portal Angélica)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no início da noite de ontem (1) na rodovia MS-145, entre os distritos de Ipezal e Vila Pana, na região de Nova Alvorada do Sul.

O estado de saúde de uma delas, uma mulher de 35 anos, é considerado delicado.

Edilson F. S., de 51 anos, conduzia o veículo Fiat Siena, com placas de Sapezal (MT), no momento do acidente, conforme informações do site Ivi Notícias. Ele informou ter perdido o controle do veículo, o que provocou a queda do carro em um barranco.

Bom conta do acidente, a frente do automóvel ficou destruída. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro colidiu com obstáculos na área de vegetação, antes de parar. A passageira, que não apresentou documentos, mas se identificou aos militares como Elisângela, sofreu fraturas na costela e reclamava de dores fortes pelo corpo.

Condutor do veículo também foi socorrido para hospital do município de Angélica com suspeitas de fraturas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.