Buscar

30/05/2021 às 16:33, Atualizado em 30/05/2021 às 13:18

Motocicleta furtada no pátio do Detran de Nova Andradina é encontrada na Casa Verde

A moto estava em poder de um adolescente de apenas 15 anos

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou na noite deste sábado, no Distrito da Nova Casa Verde, uma motocicleta de cor vermelha que havia sido furtado no pátio do Detran de Nova Andradina no dia 28 de abril deste ano.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares encontraram a moto sendo conduzindo um adolescente de apenas 15 anos que estava circulando em via pública, durante o cumprimento das medidas restritivas impostas pelo município.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor acelerou a motocicleta na tentativa de ser abordado, mas, após correr algumas quadras, sem observar sinais de pare e ameaçando outros veículos que trafegavam na via, o condutor veio a parar a motoca.

Ele explicou para os PMs, que havia fugido, justamente por ser menor de idade e não possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ao verificar a motocicleta, os militares apuraram que a mesma havia sido furtada do pátio do Detran.

Indagado sobre a aquisição da motocicleta, o garoto disse ter trocado em seu cavalo com um homem que mora no Assentamento Teijin, porém não soube informar o nome do mesmo. Diante do ato infracional praticado de direção perigosa, receptação culposa e infração de medida sanitária preventiva, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi entregue ao Agente de Plantão com duas pequenas queimaduras na panturrilha da perna direita por ter encostado no motor da motocicleta.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.