Mais que um flagrante da tragédia a fotografia acima é o registro de uma ingrata ironia do destino. Ao lado do veículo destruído outro tratorzinho verdinho, mas de brinquedo, perdeu quem possivelmente o conduzia no imaginário.
Na estrada da vida real, Pedro Augusto Dias Martins, de apenas 2 anos, morreu após a capotagem de um veículo Gol em que seguia com a família, nesta sexta-feira (07) na MS-162, perto da entrada da Fazenda Canastrão, em Sidrolândia.
A criança havia sido encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Rosalva Vilhalva Martins, de 74 anos, também morreu no local do acidente, após ser arremessada do veículo Gol em que estavam outras 3 vítimas.
Além de outro adolescente de 14 anos, os outros ocupantes foram identificados como Remerson Martins Perdomo, de 29 anos e Arides Pereira Martins, de 79, conforme o Sidrolândia News.
O veículo Gol seguia no sentido Sidrolândia/ Distrito Quebra Coco quando logo após a entrada da Fazenda Canastrão, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo a perícia, o veículo estava em alta velocidade já que capotou ficando cerca de mais de 50 metros do eixo da pista.
Rosalva, possivelmente, estava sem cinto pois foi arremassada para fora do carro. Ela morreu no local antes de ser socorrida. A criança havia sido encaminhada ao hospital com a suspeita de um traumatismo craniano. Os outros três ocupantes não sofreram ferimentos graves. O veículo ficou completamente destruído.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.